ACIC acredita em aumento de até 15% no comércio com a volta as aulas

A expectativa da ACIC é de que o aumento para os segmentos de papelaria, uniforme e calçados cresçam em até 15% se comparado com o mesmo período do ano passado.


18/01/2023 11h00

Previous Next

A pesquisa de preço continua sendo a principal forma dos pais ou responsáveis economizarem na hora de comprar material escolar e uniformes dos estudantes. Explicou o presidente da Associação Comercial e Industrial de Campos (ACIC) Fernando Loureiro.

A expectativa da ACIC é de que o aumento para os segmentos de papelaria, uniforme e calçados cresçam em até 15% se comparado com o mesmo período do ano passado. Os preços dos matérias escolares podem variar de preço de uma loja para outro.

A designer de interiores Patrícia Batista, resolveu antecipar as compras do material escolar dos filhos. " O mês de janeiro além das férias, temos contas fixas como IPTU e IPVA para pagar. Então, faço uma reserva durante o ano para esses compromissos. Mas, as crianças sempre gostam de novidades na hora de comprar o material escolar e sempre surge uma despesa extra Para economizar, fazemos uma pesquisa de preço que é a melhor forma de reduzir os gastos, finalizou


Certificado Digital ACIC




Parceiros e Apoiadores

1

Dúvidas? Chame no WhatsApp