ACIC preocupada com o fechamento da Avenida XV de Novembro que vai completar 60 dias

No próximo dia 19 completará dois meses que a Avenida XV, no trecho entre as ruas Voluntários da Pátria e Barão de Miracema está fechado ao trânsito de veículos. A interrupção desta importante via pública foi provocada pela queda de aproximadamente 200 metros do dique a margem do Rio Paraíba do Sul, que corta o município


03/02/2023 09h00

No próximo dia 19 completará dois meses que a Avenida XV, no trecho entre as ruas Voluntários da Pátria e Barão de Miracema está fechado ao trânsito de veículos. A interrupção desta importante via pública foi provocada pela queda de aproximadamente 200 metros do dique a margem do Rio Paraíba do Sul, que corta o município. Desde então, está situação vem causando prejuízos incalculáveis para empresários estabelecidos nesta importante avenida, explicou o empresário e presidente da Associação de Hotéis, Marcelo Oliveira.

Nesta terça feira(1) representantes de várias entidades empresariais e de classe se reuniram na Associação Comercial e Industrial de Campos ( ACIC) para falarem deste caos, que vem prejudicando boa parte da área central, principalmente com os constantes congestionamento nas ruas centrais, isso sem contar com o retorno das aulas, quando aumenta ainda mais o fluxo de veículos, explicou o presidente da ACIC, Fernando Loureiro.

O rompimento do dique ocorreu no início da noite do dia 19 de dezembro de 2022, após fortes chuvas que caíram no município e provavelmente o rompimento de parte desse dique de proteção.

Preocupados com a falta de um parecer técnico por parte da Prefeitura de Campos e do Governo Estadual, que são responsáveis pela obra do trecho, os empresários estão apreensivos com o futuro do economia na cidade, já que é normal no município, o nível do Rio Paraíba do Sul, subir nesta época do ano, com as tradicionais chuvas de verão.


Certificado Digital ACIC




Parceiros e Apoiadores

1

Dúvidas? Chame no WhatsApp