Carnaval deve movimentar até 15% do comércio campista

A expectativa é da Associação Comercial e Industrial de Campos (ACIC)


13/02/2023 12h00

O carnaval, uma das maiores festas do Brasil está de volta nas ruas do país. A expectativa da Associação Comercial e Industrial de Campos (ACIC) é de que o comércio registre um aumento de até 15% ,nestes dias que antecedem essa grande festa popular, explicou o presidente da instituição, Fernando Loureiro.

De acordo com Fernando, o costume popular mantém vivo entre muitas famílias e grupos de amigos, que se reúnem para brincar o carnaval, principalmente nas praias da região, fomentando principalmente as vendas de acessórios e tecidos.

Para atrair os foliões alguns logistas já estão com os produtos expostos, visando atrair os consumidores e buscando movimentar a economia local.

Margareth Souza, explicou que todo ano a família se reúne na praia do Farol de São Thomé para curtir o carnaval e participar do trio elétrico, eles sempre compram acessórios novos e tecidos para customizar as fantasias do ano anterior. " Desta forma mantemos a tradição e principalmente economizamos, concluiu a campista


Certificado Digital ACIC




Parceiros e Apoiadores

1

Dúvidas? Chame no WhatsApp