O Rio Que Queremos

14/04/2023 18h00

Recuperar o sentimento de pertencimento da cidade maravilhosa e integrar todo o estado com a capital, foi o tema do Seminário "O Rio Que Queremos", que aconteceu nesta quinta-feira (13), na sede da Associação Comercial do Rio de Janeiro. Entre os convidados, estavam o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, o presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Rio de Janeiro ( Fecomércio), Antônio Florêncio de Queiroz Junior, o presidente da ACRJ, Daniel Homem de Carvalho e o Senador Carlos Portinho, que fechou o evento abordando temas como segurança pública, saneamento, geração de emprego e principalmente, o fortalecimento da economia para o desenvolvimento de todo o estado. O Secretário da Associação Comercial e Industrial de Campos (ACIC), Fernando Antonio Loureiro e o presidente do Conselho Empresarial Jovens( CONEJ/ACIC), Paulo Corrêa Filho, tiveram o privilégio de ouvir os debates e iteragir com as lideranças regionais, apresentando seus anseios em defesa do desenvolvimento do Rio, além de poder representar o município de Campos dos Goytacazes como importante vetor desta retomada.

"Pude contribuir com o debate, destacando que a capital só voltará a ser a grande força nacional se houver integração e fomento do interior do Rio. Juntos, tornaremos realidade o Rio que tanto queremos", concluiu Fernando.