ACIC lança mais uma Campanha do Agasalho

As doações podem ser feitas a partir desta quinta- feira (25) até 30 de junho


24/05/2023 10h00

Com o objetivo de amenizar um pouco o frio das pessoas mais carentes do município, a Associação Comercial e Industrial de Campos ACIC lança nesta quinta-feira (25) mais uma " Campanha do Agasalho".

O objetivo é arrecadar o maior número de doações que serão entregues a instituições filantrópicas de Campos, que trabalham com crianças, adultos e idosos, destacou o presidente da ACIC Fernando Loureiro.

Os itens podem ser novos ou usados, desde que estejam em boas condições de uso. Se possível, as roupas, meias, toucas, luvas ou cobertores devem ser entregues já limpos para a doação, separadas em masculino, feminino e infantil.

A ACIC estará recebendo as doações de segunda-feira a sexta-feira das 9h às 17h30, na sede da Associação, que fica no 16° andar do prédio Ninho das Águias, situado na Praça São Salvador, 41, centro. No ano passado, a ACIC entregou os cobertores e roupas a Casa Irmãos da Solidariedade.

- Para nós empresários é mais um momento de contribuir com as pessoas que mais necessitam de um acolhimento com a chegada do frio, que este ano promete temperatura mais baixas que nos anos anteriores. O inverno no Brasil começa oficialmente no dia 21 de junho, concluiu Loureiro.


Certificado Digital ACIC




Parceiros e Apoiadores

1

Dúvidas? Chame no WhatsApp