Comércio campista espera 15% de aumento nas vendas para o Dia dos Pais

Faltando 12 dias para celebrar o Dia dos Pais, o comércio campista aguarda um crescimento de 15% nas vendas. "Expectativa igual ao mesmo período do ano passado", explicou o presidente da ACIC, Fernando Loureiro


01/08/2023 08h00

Previous Next

A informação é do presidente da Associação Comercial e Industrial de Campos (ACIC), Fernando Loureiro

Faltando 12 dias para celebrar o Dia dos Pais, o comércio campista aguarda um crescimento de 15% nas vendas. "Expectativa igual ao mesmo período do ano passado", explicou o presidente da ACIC, Fernando Loureiro.

Para atrair os consumidores algumas lojas já estão arrumando as vitrines para aquecer as vendas. E as estratégias para movimentar o comércio não param por aí. "Vamos sortear quatro vale- compras no valor de R$500,00 para quem fizer uma compra acima de R$ 50,00", destacou David Pontes, gerente de um shopping na área central.

Antecipar as compras e prestigiar o comércio local é muito importante para o desenvolvimento da economia e para manter os empregos que são gerados por esse segmento. "Os setores que devem registrar maior procura são os do vestuário, calçados e perfumaria", explicou Fernando.

Josete Silva já começou a fazer a pesquisa de preços para comprar uma calça jeans e um sapato para o seu pai João Batista. "Este ano, já sei o que vou comprar e ficarei atenta às promoções. Qualquer economia é boa para o nosso bolso", argumentou Josete.


Certificado Digital ACIC




Parceiros e Apoiadores

1

Dúvidas? Chame no WhatsApp