ACIC está confiante no crescimento de 10% das vendas para o Natal

Faltando menos de 15 dias para o Natal, a Associação Comercial e Industrial de Campos- ACIC- acredita que este ano haverá um crescimento de 10% em relação ao mesmo período do ano anterior, explicou o presidente da ACIC, Fernando Loureiro.


12/12/2023 18h02

Previous Next

O comércio  local já  se preparou para atender o público e, é  importante a população prestigiar o comércio.  O shopping  da área central estará funcionando das 9h às 21h esta semana e a próxima,  incluindo os dois próximos domingos.

- O comércio está abastecido para oferecer bom atendimento,  preço e qualidade no atendimento. Venha confraternizar e fazer suas compras no comércio local evitando comprar "gato por lebre". Exerça seu direito de verificar o que está comprando",  explicou Fernando Loureiro.

De acordo com pesquisa realizada pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e o Serviço de Proteção de Crédito (SPC) cerca de 132,9 milhões de consumidores vão às compras para o Natal. 

Os principais presenteados serão os filhos (60%) , a mãe (48%), o cônjuge (44%) é o irmao(a) com (28%). A expectativa é  que o Natal, a melhor data para o comércio  brasileiro deve injetar R$ 74,6 bilhões na economia.

O presidente da ACIC, Fernando Loureiro,  ressalta que os empresários vêm observando um maior movimento no comércio campista. " Acreditamos que a regularização do pagamento dos servidores municipais e estaduais vêm contribuindo para este aquecimento. Por outro lado, os empresários estão investindo em produtos e na decoração das lojas, despertando o espírito natalino. Para fechar a decoração natalina na principal Praça São Salvador, por parte do poder público, também vem ajudando" destacou Loureiro.


Certificado Digital ACIC




Parceiros e Apoiadores

1

Dúvidas? Chame no WhatsApp