Representantes de Entidades de Classe foram recebidos pelo prefeito dia 11 de dezembro

18/12/2023 16h58

Na pauta, os líderes entregaram um documento com algumas reivindicações como centralizar serviços públicos na área central, com o objetivo de otimizar os atendimentos, além de melhorar o fluxo de pessoas no centro, explicou o presidente da Associação Comercial e Industrial de Campos- ACIC, Fernando Loureiro.

O documento também solicitou a criação/retomada do Conselho Municipal da Cidade, com a presença de representantes da Sociedade Civil e das Entidades de Classe, Intervenção urgente do Hotel Flávio, Ponto das Vans na Avenida Sete de Setembro, foram as principais reivindicações.

Loureiro, aprovou a reunião e defende a união de todos para a retomada do crescimento do centro antigo que vem sofrendo com o esvaziamento. Ações que vão favorecer toda a sociedade, concluiu Loureiro.