Entidades de Classes realizam primeira reunião do ano

Representantes das Entidades de Classes, que reúnem 24 lideranças campista, participaram nesta terça-feira (19) da 1° reunião do ano.


21/03/2024 07h43

Previous Next

O encontro aconteceu na sede da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Campos (CDL) sob a coordenação do presidente José Francisco Rodrigues.

De acordo com o presidente da Associação Comercial e Industrial de Campos (ACIC) Fernando Loureiro, o objetivo da reunião foi solicitar melhorias para a área central de Campos, assim como para todo o município, visando manter o comércio vivo, já que é o segundo maior empregador do município.

Loureiro, ressaltou que em dezembro de 2023, foi entregue ao prefeito Wladimir Garotinho uma pauta de reivindicações, reivindicando melhorias para a cidade. Uma nova pauta abordando a criação urgente do Conselho Municipal de Políticas Públicas, implantação imediata do Retrofit e melhorias no Transporte Público, será entregue ao representante do Executivo e Legislativo.

O empresário destacou que a área do Centro da cidade está agonizando e precisamos unir forças para a retomada do local, que é o “Coração" de uma cidade, pois gera milhares de emprego e impostos.


Certificado Digital ACIC




Parceiros e Apoiadores

1

Dúvidas? Chame no WhatsApp