27/03/2020

Contato de Empresas com Serviço de Entrega à Domicilio

Utilize os serviços de entrega e ajude a manter o emprego de centenas de campistas!

25/03/2020

Utilize o WhatsApp Business para manter as vendas durante a pandemia

O aplicativo de troca de mensagens vai além dos memes e dos bons-dias de seus familiares. Aposte no WhatsApp para atender os seus clientes e evitar prejuízos.

23/03/2020

Carta Aberta à População de Campos dos Goytacazes

Nesse sentido, as entidades abaixo nomeadas vêm, por meio desta Carta, manifestar sua união na luta para manter o trabalho ativo nas empresas de Campos dos Goytacazes, garantindo, ou minimizando a perda, da renda de empresários, trabalhadores e microempreendedores individuais

20/03/2020

Prefeitura proíbe o corte no fornecimento de água

O prefeito Rafael Diniz determinou a proibição no corte do fornecimento de água da concessionária Águas do Paraíba por tempo indeterminado

17/03/2020

NOTA OFICIAL

O objetivo é prevenir contra o avanço do COVID-19 no município, preservando ao máximo a saúde da população.

16/03/2020

ACIC está preocupada com a economia local por conta do Coronavirus

Os efeitos do Coronavirus já começam a refletir na economia campista, as aulas nas redes públicas municipais, estaduais, federais e particulares estão suspensas por 15 dias, assim, como eventos esportivos e culturais, o que acaba atingindo o comércio, principalmente no setor de alimentação, hospedagem e transporte.

09/03/2020

ACIC receberá equipe do Banco do Brasil que vai falar de renegociação e a presidente da ACRJ Ângela Costa

A palestra está marcada para o próximo dia 16, às 17h, no Auditório Rubens Áreas Venâncio da  ACIC

09/03/2020

Dicas para a mulher ter uma vida financeira saudável

Você sabia que 40% dos lares brasileiros são chefiados por uma mulher?  Os dados são do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea), com base nos números da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios (Pnad).

19/02/2020

Comércio campista realiza promoções para aquecer as vendas

Visando aquecer as vendas no comércio campistas, muitos empresários de segmentos como vestuário e calçados, estão promovendo liquidações para aquecer as vendas, antes mesmo do fim da estação terminar.

13/02/2020

Importância e benefícios da implantação e certificação da ISO 9001

Quando se fala na implantação da norma ISO 9001 em uma empresa, muitos veem a iniciativa como uma espécie de capricho por parte de sua direção. Tal visão, além de ultrapassada, revela desinformação. Hoje, quando as organizações disputam mercado em escala global, a busca pela qualidade se transformou em questão de sobrevivência.

12/02/2020

Adoção do modelo 4.0 é urgente para a competitividade de mais da metade dos setores da indústria brasileira

Estudo inédito da Confederação Nacional da Indústria mapeou necessidade de adoção das tecnologias digitais em 24 setores da indústria

12/02/2020

Empresas do Distrito Industrial da CODIN buscam unir forças para atrair novas empresas

O 2º vice- presidente da Associação Comercial e Industrial de Campos- ACIC – Maurício Vicente Cabral apoiou a iniciativa e entende que a questão da logística, segurança e acesso são fundamentais para atrair novos investidores para o Distrito Industrial.