05/09/2019

ACIC recebe representantes do Conselho Comunitário de Segurança

Ouvir os anseios da população campista em relação à segurança pública tem sido o objetivo dos encontros mensais do Conselho Comunitário de Campos, que conta com a presença de autoridades de segurança do município.

30/08/2019

Guardiões da Vida

Voltada ao atendimento à violência contra a mulher

26/08/2019

Comércio campista comemora o sucesso da campanha “Centro a Mil”

Dezessete pessoas já foram contempladas com um 10 cupons, sendo que cada um  recebendo valor de R$ 100,00 para ele fazer compra em uma das 230 lojas participantes.

26/08/2019

Entenda como lidar melhor com o seu dinheiro!

Mantenha as contas em dia, organize e controle seu orçamento doméstico para conquistar os seus sonhos

23/08/2019

ACIC presente em Encontro das Associações Comerciais

O presidente da ACIC, Leonardo Castro de Abreu, fala para empresários durante o Encontro das Associações Comerciais do Estado do Rio de Janeiro, que  acontece em Petrópolis.

22/08/2019

MP da Liberdade Econômica é aprovada pelo Congresso Nacional

O Senado aprovou nesta quarta-feira (21) a medida provisória conhecida como MP da liberdade econômica.

20/08/2019

ACIC estará presente no Encontro das Associações Comerciais do Estado do Rio de Janeiro

O encontro, que é organizado pela Federação das Associações Comerciais do Estado do Rio de Janeiro (FACERJ), acontecerá em Petrópolis.

15/08/2019

Novas Viaturas

O 5º Grupamento de Bombeiro Militar (5ºGBM-Campos) apresentou nesta quinta-feira (15) uma parte das novas viaturas que foram entregues pelo governo do estado, destinadas pelo Comandante Geral do CBMERJ para as unidades da região Norte e Noroeste Fluminense.

15/08/2019

ACIC participa do lançamento do novo site da Secretaria Municipal de Fazenda

O vice-presidente da Associação Comercial e Industrial de Campos (Acic), Maurício Vicente Cabral, que representou o presidente Leonardo Castro de Abreu, elogiou a iniciativa da Prefeitura de Campos, por meio da Secretaria Municipal de Fazenda, pela assinatura do Decreto de flexibilização que veio para desburocratizar  o sistema.

13/08/2019

ACIC firma parceria com a  Climet

Visando oferecer mais um serviço para os empresários parceiros a Associação Comercial e Industrial de Campos- ACIC firmou uma parceria com a  Clínica Integradas de Segurança e Medicina do Trabalho – CLIMET-.onde os associados terão um desconto de 10% para cada serviço realizado, explicou o presidente da  ACIC Leonardo Castro de Abreu.

12/08/2019

Motoristas de aplicativos podem se tornar Microempreendedor Individual

Conforme resolução do CGSN, publicada no Diário Oficial da União, os profissionais estão descritos como outros transportes rodoviários de passageiros não classificados

08/08/2019

ACIC completa 128 anos de fundação e muita história nesta sexta-feira (9)

Para comemorar os 128 anos de fundação da Associação Comercial e Industrial de Campos- ACIC, nesta sexta-feira (9) será celebrada uma missa em Ação de Graças, na Catedral do Santíssimo Salvador, às 19h, reunindo a diretoria e convidados.