10/06/2019

ACIC realiza mais uma Campanha do Agasalho

Estamos oficialmente há 11 dias do início do inverno e junto com os dias frios chega também mais uma Campanha do Agasalho realizada pela Associação Comercial e Industrial de Campos - ACIC.

07/06/2019

Comércio lojista aposta no Dia dos Namorados

O comércio lojista de Campos já se prepara para as vendas de presentes no Dia dos Namorados, considerada a terceira principal data do calendário comercial, na quarta-feira, dia 12.

04/06/2019

Vendas para o Dia dos Namorados deve aquecer o comércio campista

Para atrair consumidores os empresários campistas acreditam nas promoções, renovação do estoque dos produtos, além de formas de pagamento atrativas para atender os enamorados.

27/05/2019

A Reforma da Previdência será tema de reunião na ACIC

Assunto será debatido na próxima quarta-feira.

21/05/2019

ACIC  apoia a I Seminário de  Desenvolvimento Regional do Norte e Noroeste Fluminense

Campos  estará sediando nos próximo dia 22 e 23 no  Centro de Convenções da Universidade Estadual do Norte Fluminense (Uenf) o I Seminário  de Desenvolvimento Regional do Norte e Noroeste Fluminense

17/05/2019

ACIC e Sicredi entregam alimentos na Santa Casa

Os alimentos foram arrecadados na palestra motivacional com Marcos Pulga.

14/05/2019

Maio Amarelo: excesso de velocidade é a principal causa de mortes no trânsito

Organizações e entidades de todo o planeta afirmam que reduzir a velocidade é imprescindível e urgente para combater essa epidemia contemporânea.

09/05/2019

Sociedade Civil participa de ato pedindo mais segurança na BR -101

Documento assinado por prefeitos da região e representantes da sociedade civil organizada será encaminhado ao Governador do Rio e aos Presidentes da Alerj e Câmara Federal, pedindo providências imediata.

08/05/2019

Manifestação

Mais segurança na BR- 101

03/05/2019

ACIC acredita no aumento das vendas para os Dia das Mães

Faltando 9 dias para o Dia das Mães, considerada pelos comerciantes como a segunda melhor data para fomentar as vendas no comércio, a Associação Comercial e Industrial de Campos- ACIC, acredita que o movimento será superior em até 5% em relação ao mesmo período do ano passado.

27/04/2019

Palestrante Motivacional  Marcos Pulga leva dezenas  campistas  ao auditório da ACIC

O evento é uma parceria da ACIC com o Sicredi Centro Sul que comemora um ano de implantação em Campos

26/04/2019