15/04/2019

ACIC apoia palestra motivacional com Marcos Antônio Pulga

Com o objetivo de motivar e aquecer as vendas na região de Campos, a Associação Comercial e Industrial de Campos- ACIC com o apoio da Cooperativa Sicredi, estarão trazendo a Campos dos Goytacazes, no próximo dia 24, o conferencista motivacional Marcos Antônio Pulga, para realizar a palestra “Qualidade no Atendimento”, que é gratuita.

11/04/2019

ACIC  aprova projeto “ Viva o Centro”

A Prefeitura de Campos lançou nesta quinta-feira (11) o "Viva o Centro", um projeto de revitalização da principal área comercial de Campos, onde estão instalados mais de 10,5 mil estabelecimentos de diversos setores, gerando mais de 26 mil empregos.

10/04/2019

Entra em vigor lei que torna automática inclusão de 120 milhões de consumidores no Cadastro Positivo

O presidente Jair Bolsonaro sancionou nesta segunda-feira, dia 08, a nova lei do Cadastro Positivo que tem entre os seus principais impactos para o mercado de crédito brasileiro, a inclusão automática de consumidores.

02/04/2019

Confira as dicas para se organizar financeiramente e sair do vermelho

Se você faz parte daquele grupo de brasileiros que começou o ano endividado, e que ainda está com o orçamento apertado porque teve de encarar as habituais despesas de início de ano, como IPTU, IPVA, mensalidade e material escolar, só para listar algumas, a Boa Vista tem algumas dicas que podem ajudá-lo a sair do vermelho.

28/03/2019

Empresários do setor turístico campista buscam apoio do poder público para impulsionar o segmento

26/03/2019

Entenda a importância de formalizar e registrar o seu negócio

A formalização e o registro da empresa geram oportunidades e ganhos para o negócio.

19/03/2019

Diretoria da ACIC recebe o deputado federal Wladimir Garotinho

O objetivo é buscar apoio junto ao parlamentar para a retomada do crescimento na região.

19/03/2019

Empresários, mais otimistas, esperam faturamento maior em 2019

Os empresários brasileiros estão mais otimistas com relação ao faturamento que esperam ter em 2019.

26/02/2019

Confiança da Indústria avança pelo segundo mês consecutivo

Segundo a FGV, o índice de Confiança da Indústria (ICI) avançou 0,8% em fevereiro

21/02/2019

Demanda por Crédito do Consumidor sobe 2,2% em janeiro

A Demanda por Crédito do Consumidor avançou 2,2% na comparação mensal dessazonalizada, de acordo com dados nacionais da Boa Vista.

18/02/2019

Movimento do Comércio cresce 1,0% em janeiro

O Indicador do Movimento do Comércio, que acompanha o desempenho das vendas no varejo em todo o Brasil, avançou 1,0% em janeiro na comparação mensal dessazonalizada, de acordo com dados apurados pela Boa Vista.

15/02/2019

Programa potencializa a internacionalização de startups brasileiras

Startout levará, em 2019, 20 empresas para imersão no ecossistema de inovação