Acic e vereador Raphael Thuin se unem em defesa de parceria com Clube de Regatas Rio Branco

Visando incentivar à prática esportiva entre os empresários e comerciários do município, o presidente da Associação Comercial e Industrial de Campos- ACIC- Leonardo Castro de Abreu, recebeu nesta quarta-feira (19) o vereador Raphael Thuin e o presidente do Clube de Regatas Rio Branco


19/05/2021 06h00

Visando incentivar à prática esportiva entre os empresários e comerciários do município, o presidente da Associação Comercial e Industrial de Campos- ACIC- Leonardo Castro de Abreu, recebeu nesta quarta-feira (19) o vereador Raphael Thuin e o presidente do Clube de Regatas Rio Branco, Dimisson Nogueira e o diretor de Esportes, Ângelo Vidal, para avaliarem uma parceria que incentive os profissionais do comércio para fazer uma atividade física.

O presidente da ACIC, Leonardo Castro de Abreu, apoia a parceria com o Clube e com o vereador Raphael Thuin, que nós últimos 4 anos fez um excelente trabalho para massificar a prática esportiva, visando melhorar a qualidade de vida da população, incluindo os comerciários. Vale ressaltar que a ideia é estender para outros clubes que queiram abraçar esta parceria, que apresentaria uma proposta de mensalidade diferenciada para beneficiar empresários e trabalhadores” comentou.

O vereador Raphael Thuin ressaltou que defende a prática esportiva, no Plenário da Câmara, porque entende que a atividade esportiva é primordial para melhorar a qualidade de vida da população, tanto física como psicológica, principalmente neste período de pandemia da Covid-19, que ao longo dos últimos 15 meses vem mudando o comportamento das pessoas em todo o universo. “Vou continuar lutando e buscando apoiar os clubes campistas”, concluiu.

O presidente do Clube de Regatas Rio Branco, Dimisson Nogueira, explicou que o clube tem uma área estruturada com quadra de esporte e piscina, que tem capacidade para atender os comerciários. “ Precisamos incentivar o esporte e fomentar os clubes que enfrentam uma das piores crises financeiras, com queda no número de associados e com a pandemia que suspendeu as atividades coletivas para conter o avanço da pandeia . O momento é de buscar parcerias para fortalecer o segmento”, finalizou.

Certificado Digital ACIC




Parceiros e Apoiadores

1

Dúvidas? Chame no WhatsApp