Movimentação deve acontecer nas lojas de adereços e tecidos.
O presidente da Associação Comercial e Industrial de Campos- ACIC- Fernando Loureiro, expõe sua opinião sobre as ciclofaixas instaladas em Campos e no que pode refletir no comércio campista.
Nessa terça, Município pagou cerca de R$ 120 milhões a fornecedores e, na semana passada, antecipou o pagamento dos servidores e prestadores de serviço, além de pagar dentro do prazo o 13º salário.
Incentivar o uso da bicicleta como meio de transporte em Campos dos Goytacazes é uma medida que agrada boa parte da população. No entanto, a construção de ciclofaixas nas principais ruas da cidade, vem tirando o sono de empresários e até mesmo dos motoristas.
Na pauta, os líderes entregaram um documento com algumas reivindicações como centralizar serviços públicos na área central, com o objetivo de otimizar os atendimentos, além de melhorar o fluxo de pessoas no centro
Faltando menos de 15 dias para o Natal, a Associação Comercial e Industrial de Campos- ACIC- acredita que este ano haverá um crescimento de 10% em relação ao mesmo período do ano anterior, explicou o presidente da ACIC, Fernando Loureiro.
Os representantes das Entidades de Classe, que reúne entidades como ACIC, SINDIVAREJO, CARJOPA, CDL, REDECON, OAB, ROTARY, FIRJAN, SEBRAE, SEST/SENAT, FUNDENOR, LIONS CLUB, ROTARY, CRECI, SINDICATOS RURAlS, TAXISTAS e CERAMISTAS e demais entidades, aguardam que o prefeito Wladimir Garotinho, sancione a Indicação Legislativa do REFIS 2023, que foi aprovado por unanimidade na Câmara de Vereadores no dia 22 de agosto.
Discutir os impactos negativos que a Reforma Tributária (PEC 45) aprovada pela Câmara dos Deputados no mês de julho, poderão trazer ao setor produtivo do Estado do Rio de Janeiro, formado pelos setores do Comércio, Indústria, Serviços e Agronegócio, como também, trazer sérias consequências como o desemprego foi o objetivo deste encontro.
O evento está confirmado para a próxima quinta-feira(17) das 9h às 18h.
No evento, que marcou também o primeiro ano de gestão de Loureiro, a trilha sonora de boas vindas ficou por conta do saxofonista Guilherme Almeida.
Ao longo destes anos, a Associação Comercial e Industrial de Campos esteve envolvida em inúmeras ações voltadas para a defesa do desenvolvimento do município.
Faltando 12 dias para celebrar o Dia dos Pais, o comércio campista aguarda um crescimento de 15% nas vendas. "Expectativa igual ao mesmo período do ano passado", explicou o presidente da ACIC, Fernando Loureiro