18/06/2019

Por quanto tempo é necessário guardar comprovantes de contas pagas?

Após o recebimento da declaração anual de quitação de débito de diversos serviços, o consumidor pode organizar seu arquivo com os comprovantes de contas pagas uma vez ao ano, descartando todas aqueles que não têm mais utilidade e mantendo as que ainda podem ser usadas de alguma forma.

14/06/2019

Encerra hoje a 11ª World Chambers Congress que contou com lideranças da ACIC neste evento internacional

Depois de três dias de muitas palestras, será encerrado hoje a 11º World Chambers Congress, que reuniu cerca de 1.000 representantes de 100 países.

12/06/2019

ACIC presente no 11º World Chambers Congress

O evento prossegue até sexta-feira no Rio de Janeiro, reunindo autoridades e palestrantes de vários países.

10/06/2019

ACIC realiza mais uma Campanha do Agasalho

Estamos oficialmente há 11 dias do início do inverno e junto com os dias frios chega também mais uma Campanha do Agasalho realizada pela Associação Comercial e Industrial de Campos - ACIC.

07/06/2019

Comércio lojista aposta no Dia dos Namorados

O comércio lojista de Campos já se prepara para as vendas de presentes no Dia dos Namorados, considerada a terceira principal data do calendário comercial, na quarta-feira, dia 12.

04/06/2019

Vendas para o Dia dos Namorados deve aquecer o comércio campista

Para atrair consumidores os empresários campistas acreditam nas promoções, renovação do estoque dos produtos, além de formas de pagamento atrativas para atender os enamorados.

27/05/2019

A Reforma da Previdência será tema de reunião na ACIC

Assunto será debatido na próxima quarta-feira.

21/05/2019

ACIC  apoia a I Seminário de  Desenvolvimento Regional do Norte e Noroeste Fluminense

Campos  estará sediando nos próximo dia 22 e 23 no  Centro de Convenções da Universidade Estadual do Norte Fluminense (Uenf) o I Seminário  de Desenvolvimento Regional do Norte e Noroeste Fluminense

17/05/2019

ACIC e Sicredi entregam alimentos na Santa Casa

Os alimentos foram arrecadados na palestra motivacional com Marcos Pulga.

14/05/2019

Maio Amarelo: excesso de velocidade é a principal causa de mortes no trânsito

Organizações e entidades de todo o planeta afirmam que reduzir a velocidade é imprescindível e urgente para combater essa epidemia contemporânea.

09/05/2019

Sociedade Civil participa de ato pedindo mais segurança na BR -101

Documento assinado por prefeitos da região e representantes da sociedade civil organizada será encaminhado ao Governador do Rio e aos Presidentes da Alerj e Câmara Federal, pedindo providências imediata.

08/05/2019

Manifestação