13/08/2020

Campos e SJB não receberão a Participação Especial da Produção de Petróleo pela 1ª vez

Campos não receberá participação especial pela primeira vez na história

05/08/2020

O comércio está liberado para abrir neste feriado de São Salvador

Associação Comercial e Industrial de Campos- ACIC- informa que o comércio  está liberado para funcionar nesta quinta-feira 6, feriado do padroeiro São Salvador, conforme o Decreto 118/2020 e a Convenção Coletiva do Sindicato do Comércio Varejista.

03/08/2020

ACIC espera aumento nas vendas no comércio para o Dia do Pais

A Associação Comercial e Industrial de Campos – ACIC-espera um crescimento nas vendas no comércio para o Dia dos Pais, que é comemorado no segundo domingo do mês de agosto, este ano, no próximo dia 9, após a reabertura do comércio que ficou 120 dias fechados devido a pandemia da Covid- 19.

29/07/2020

Saiba como fazer pagamento por aproximação

Você já ouviu falar de pagamento por aproximação? É uma forma de pagar compras, no crédito ou no débito, utilizando o seu celular, sem precisar apresentar seu cartão plástico. Neste período de pandemia, o qual é aconselhável não tocar inclusive na maquininha de cartão, esta pode ser uma boa opção segura para realizar os pagamentos. Vamos explicar

14/07/2020

Auxílio emergencial: dicas para usar bem o dinheiro

Se você está recebendo o auxílio emergencial de R$ 600 dado pelo governo federal, é preciso encontrar formas de bem usar este valor, que não é muito, mas ajuda na sobrevivência de muitas famílias neste período de pandemia.

13/07/2020

Este não é o momento de fazer novas dívidas!

A quarentena começa a ser flexibilizada e o consumidor está, aos poucos, retornando às lojas. Mas, calma! Não é ainda o momento para fazer novas dívidas ou usar o limite do cartão de crédito.

07/07/2020

Testes Covid: mais de 1,2 mil comerciários já foram testados

A testagem de comerciários ultrapassou 1200 exames realizados em Campos. A ação faz parte da testagem em massa da população proposta pelo prefeito Rafael Diniz e, assim como as outras categorias profissionais, os comerciários foram submetidos ao exame mediante agendamento.

03/07/2020

ACIC  lança  mais uma Campanha do Agasalho

A solidariedade é o lema neste período de pandemia do Covid-19

Está sem dinheiro? Você pode pagar boletos com cartão de crédito

Mas, primeiro, é preciso verificar se a funcionalidade está disponível e habilitada no seu cartã, e se há limite disponível e se informar das taxas e juros sobre esta transação

28/06/2020

Campos daqui pra frente, município entra na fase amarela a partir de quarta (01)

Neste nível, comércio de rua fica liberado e todos os estabelecimentos comerciais terão de controlar a entrada e saída dos consumidores, além de seguir regras de higienização.

25/06/2020

Testagem para Covid-19: comerciários podem fazer agendamento das 8h às 17h por telefone

O atendimento para o agendamento será somente em dias úteis. A ação faz parte da testagem em massa da população proposta pelo prefeito Rafael Diniz. Os testes serão feitos a partir desta sexta-feira (26), na sede da Fundação CDL.

22/06/2020

Estacionamentos rotativos são reabertos nesta segunda-feira

Prefeitura de Campos também flexibiliza funcionamento de centro de condutores, cursos, treinamentos off shore e autoriza estabelecimentos a receberem carnês ou similares na porta.