19/10/2020

Podem cortar minha água e luz por inadimplência?

A inadimplência em contas de luz e água pode levar à suspensão dos serviços, ou seja, ao corte. Você sabe quais são as regras para o corte e para a religação por falta de pagamento? E o prazo para a religação após o pagamento das faturas em atraso?

13/10/2020

O Conselho Empresarial Permanente do Desenvolvimento de Campos - Cecam vai receber os 11 candidatos a prefeito

O CECAM  que reúne várias entidades empresárias de Campos,  vai receber entre os dias 13 a 30 deste mês os 11 candidatos à Prefeitura de Campos, nas Eleições 2020.

06/10/2020

Acic espera aumento nas vendas para o Dia das Crianças

A data é considerada uma das  mais importantes para o comércio, ficando atrás apenas do Natal e Dia das Mães

20/09/2020

O que é a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais?

De compras on-line a redes sociais, de hospitais a bancos, de escolas a teatros, de hotéis a órgãos públicos, da publicidade à tecnologia: pode ter certeza, a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) afeta diferentes setores e serviços, e a todos nós brasileiras e brasileiros, seja no papel de indivíduo, empresa ou governo.

14/09/2020

Presidente da ACIC participa do Projeto Salesiano Empreendendo

O público poderá ter acesso ao evento por meio da plataforma no link https://bit.ly/35uFAZo

09/09/2020

ACIC lança nova campanha no mês do Idoso

A Associação Comercial e Industrial de Campos- ACIC- lança nesta quinta-feira (10) campanha para arrecadar material de higiene pessoal e alimentos para serem doados aos idosos do município, em homenagem ao Dia Nacional do Idoso,  que é comemorado no próximo dia 27

07/09/2020

ACIC apoia retorno da Comunidade Refúgio dos Pecadores

A instituição é voltada para a recuperação de dependentes químicos na região

02/09/2020

ACIC apoia a Campanha Brasil que visa fomentar as vendas varejistas

A campanha acontecerá de amanhã (3) até o dia 13 e deve mobilizar grande segmentos da economia nacional.

01/09/2020

ACIC entrega cobertores e agasalhos doados na Campanha

Este ano, os beneficiados da Campanha do Agasalho, desenvolvida pela Associação Comercial e Industrial de Campos- ACIC-, foram os assistidos da Associação Evangélica Beneficente Luz e Vida, no bairro do Matadouro.

31/08/2020

O empresário Leonardo Castro de Abreu é reeleito presidente da ACIC para o biênio 2020/2022

A votação online aconteceu na última sexta-feira (28) no auditório da ACIC e a posse foi automática, devido a pandemia da Covid-19

27/08/2020

ACIC escolhe por voto online a nova diretoria para o biênio 2020/2022

Nesta sexta-feira (28) tem eleição para a nova diretoria da Associação Comercial e Industrial de Campos- ACIC- para o biênio 2020/2022

27/08/2020

Golpes pelo WhatsApp: saiba se defender

Os golpes pelo WhatsApp são cada vez mais frequentes. A explicação é simples: os brasileiros aderiram completamente ao serviço de mensagem, tornando o aplicativo um dos mais populares do País há um bom tempo. E, claro, os criminosos se aproveitam da popularidade do WhatsApp e do nosso descuido para conseguir dinheiro de forma criminosa.