19/05/2020

Seus direitos de consumidor em período de pandemia

Quais são os seus direitos de consumidor durante a pandemia do novo coronavírus?

18/05/2020

Conheça as Medidas Adotadas pela Prefeitura de Campos para Combater a Pandemia

A partir desta segunda-feira (18) e, inicialmente até domingo (24), passam a vigorar medidas de lockdown em Campos como forma de conter a disseminação do novo coronavírus no município.  Lockdown é uma medida de isolamento social mais rigorosa, com o objetivo de aumentar a proteção da população contra o coronavírus.

12/05/2020

Campos adota novas medidas de enfrentamento à covid-19

Sistema take away está suspenso. Uso de praças e jardins públicos e prática de atividades físicas por três ou mais pessoas estão proibidos

06/05/2020

ACIC firma parceria com a JC Luz

Pensando em oferecer aos associados um Plano de Saúde e Odontológico de qualidade, a Associação Comercial e Industrial de Campos - ACIC - firmou parceria com a JC Luz Corretora de Seguros.

27/04/2020

5 dicas sobre e-commerce para melhorar vendas

Dicas que podem mudar a relação com o cliente e aumentar a sua base de dados

20/04/2020

Comércio campista manterá fechado até o dia 30

A prorrogação foi publicada na edição Suplementar do Diário Oficial, nº 573, do último sábado(18) pela Prefeitura de Campos

13/04/2020

Acic lança a campanha Compre Aqui Produtos Nacionais

O objetivo é aumentar a receita das empresas, do comércio e dos prestadores de serviços nacionais, evitando assim o desemprego.

13/04/2020

Como criar sua loja no Instagram Shopping – Passo a Passo

Imagina poder usar o Instagram para realizar um sonho de criar sua loja virtual e ganhar dinheiro por meio das redes sociais.

06/04/2020

Empresários campistas terão até o fim do mês para renegociar dividas com o BB

A diretoria do Banco esteve na ACIC apresentando a Campanha “ Vem que Dá”

02/04/2020

Presidente da ACIC  defende  a  calma e muita criatividade para superar o caos causado pelo COVID 19

Para ajudar a superar esse período de isolamento social as vendas online e o sistema delivery tem sido duas ferramentas importantes para a economia

01/04/2020

Crédito emergencial de até R$ 5 milhões para micro, pequenas e médias empresas é aprovado pela Alerj

A Agência de Fomento do Estado do Rio (AgeRio) poderá aprovar e conceder diretamente financiamentos de até R$ 5 milhões às empresas fluminenses..

30/03/2020

Comércio campista mantém fechado por conta do Covid-19

Governador Wilson Witzel prorrogou por mais 15 dias o decreto do fechamento do comércio.