31/08/2020

O empresário Leonardo Castro de Abreu é reeleito presidente da ACIC para o biênio 2020/2022

A votação online aconteceu na última sexta-feira (28) no auditório da ACIC e a posse foi automática, devido a pandemia da Covid-19

27/08/2020

ACIC escolhe por voto online a nova diretoria para o biênio 2020/2022

Nesta sexta-feira (28) tem eleição para a nova diretoria da Associação Comercial e Industrial de Campos- ACIC- para o biênio 2020/2022

27/08/2020

Golpes pelo WhatsApp: saiba se defender

Os golpes pelo WhatsApp são cada vez mais frequentes. A explicação é simples: os brasileiros aderiram completamente ao serviço de mensagem, tornando o aplicativo um dos mais populares do País há um bom tempo. E, claro, os criminosos se aproveitam da popularidade do WhatsApp e do nosso descuido para conseguir dinheiro de forma criminosa.

25/08/2020

Acic realiza eleição para a nova diretoria nesta sexta-feira

Devido a pandemia da Covid 19, a eleição será online, no próximo dia 28, a partir das 19h

24/08/2020

Ex-presidente da ACIC  Adão Faria morre vítima de infarto

O sepultamento aconteceu nesta segunda-feira (24) no Campo da Paz, reunindo dezenas de familiares, parentes e amigos,

23/08/2020

ACIC lamenta morte de ex-presidente, Adão Faria

Ele iria completar 74 anos no dia 1° de outubro.

13/08/2020

Campos e SJB não receberão a Participação Especial da Produção de Petróleo pela 1ª vez

Campos não receberá participação especial pela primeira vez na história

05/08/2020

O comércio está liberado para abrir neste feriado de São Salvador

Associação Comercial e Industrial de Campos- ACIC- informa que o comércio  está liberado para funcionar nesta quinta-feira 6, feriado do padroeiro São Salvador, conforme o Decreto 118/2020 e a Convenção Coletiva do Sindicato do Comércio Varejista.

03/08/2020

ACIC espera aumento nas vendas no comércio para o Dia do Pais

A Associação Comercial e Industrial de Campos – ACIC-espera um crescimento nas vendas no comércio para o Dia dos Pais, que é comemorado no segundo domingo do mês de agosto, este ano, no próximo dia 9, após a reabertura do comércio que ficou 120 dias fechados devido a pandemia da Covid- 19.

29/07/2020

Saiba como fazer pagamento por aproximação

Você já ouviu falar de pagamento por aproximação? É uma forma de pagar compras, no crédito ou no débito, utilizando o seu celular, sem precisar apresentar seu cartão plástico. Neste período de pandemia, o qual é aconselhável não tocar inclusive na maquininha de cartão, esta pode ser uma boa opção segura para realizar os pagamentos. Vamos explicar

14/07/2020

Auxílio emergencial: dicas para usar bem o dinheiro

Se você está recebendo o auxílio emergencial de R$ 600 dado pelo governo federal, é preciso encontrar formas de bem usar este valor, que não é muito, mas ajuda na sobrevivência de muitas famílias neste período de pandemia.

13/07/2020

Este não é o momento de fazer novas dívidas!

A quarentena começa a ser flexibilizada e o consumidor está, aos poucos, retornando às lojas. Mas, calma! Não é ainda o momento para fazer novas dívidas ou usar o limite do cartão de crédito.