27/09/2019

Parceria ACIC x Correios

A Associação Comercial e Industrial de Campos- ACIC dar mais um importante passo em prol dos empresários campistas.

11/09/2019

Dicas aos trabalhadores que têm direito a saques do FGTS

Recomendações dos analistas para quem irá aproveitar essa oportunidade de sacar os valores.

09/09/2019

ACIC participa na Câmara de Vereadores de audiência pública realizada pela Comissão Parlamentar de Inquérito da ALERJ

Solicitando a Concessionária de Energia Elétrica - ENEL, informações sobre os serviços oferecidos na região

05/09/2019

ACIC recebe representantes do Conselho Comunitário de Segurança

Ouvir os anseios da população campista em relação à segurança pública tem sido o objetivo dos encontros mensais do Conselho Comunitário de Campos, que conta com a presença de autoridades de segurança do município.

30/08/2019

Guardiões da Vida

Voltada ao atendimento à violência contra a mulher

26/08/2019

Comércio campista comemora o sucesso da campanha “Centro a Mil”

Dezessete pessoas já foram contempladas com um 10 cupons, sendo que cada um  recebendo valor de R$ 100,00 para ele fazer compra em uma das 230 lojas participantes.

26/08/2019

Entenda como lidar melhor com o seu dinheiro!

Mantenha as contas em dia, organize e controle seu orçamento doméstico para conquistar os seus sonhos

23/08/2019

ACIC presente em Encontro das Associações Comerciais

O presidente da ACIC, Leonardo Castro de Abreu, fala para empresários durante o Encontro das Associações Comerciais do Estado do Rio de Janeiro, que  acontece em Petrópolis.

22/08/2019

MP da Liberdade Econômica é aprovada pelo Congresso Nacional

O Senado aprovou nesta quarta-feira (21) a medida provisória conhecida como MP da liberdade econômica.

20/08/2019

ACIC estará presente no Encontro das Associações Comerciais do Estado do Rio de Janeiro

O encontro, que é organizado pela Federação das Associações Comerciais do Estado do Rio de Janeiro (FACERJ), acontecerá em Petrópolis.

15/08/2019

Novas Viaturas

O 5º Grupamento de Bombeiro Militar (5ºGBM-Campos) apresentou nesta quinta-feira (15) uma parte das novas viaturas que foram entregues pelo governo do estado, destinadas pelo Comandante Geral do CBMERJ para as unidades da região Norte e Noroeste Fluminense.

15/08/2019

ACIC participa do lançamento do novo site da Secretaria Municipal de Fazenda

O vice-presidente da Associação Comercial e Industrial de Campos (Acic), Maurício Vicente Cabral, que representou o presidente Leonardo Castro de Abreu, elogiou a iniciativa da Prefeitura de Campos, por meio da Secretaria Municipal de Fazenda, pela assinatura do Decreto de flexibilização que veio para desburocratizar  o sistema.