13/08/2019

ACIC firma parceria com a  Climet

Visando oferecer mais um serviço para os empresários parceiros a Associação Comercial e Industrial de Campos- ACIC firmou uma parceria com a  Clínica Integradas de Segurança e Medicina do Trabalho – CLIMET-.onde os associados terão um desconto de 10% para cada serviço realizado, explicou o presidente da  ACIC Leonardo Castro de Abreu.

12/08/2019

Motoristas de aplicativos podem se tornar Microempreendedor Individual

Conforme resolução do CGSN, publicada no Diário Oficial da União, os profissionais estão descritos como outros transportes rodoviários de passageiros não classificados

08/08/2019

ACIC completa 128 anos de fundação e muita história nesta sexta-feira (9)

Para comemorar os 128 anos de fundação da Associação Comercial e Industrial de Campos- ACIC, nesta sexta-feira (9) será celebrada uma missa em Ação de Graças, na Catedral do Santíssimo Salvador, às 19h, reunindo a diretoria e convidados.

07/08/2019

Comércio campista lança campanha para aquecer as vendas para o Dia dos Pais

A proposta é fazer sorteio diário de R$ 1.000,00 pelos próximos 30 dias. O primeiro acontece amanhã às 11h.

01/08/2019

Festa popular do Santíssimo Salvador abraçada por artistas

Em período de crise e contingenciamento de despesas. Eles se apresentam voluntariamente a partir do próximo sábado dia 03

29/07/2019

Dia dos Pais: 3 em cada 4 empresários esperam vendas iguais ou maiores do que as de 2018

76% dos empresários esperam que as vendas para o Dia dos Pais em 2019 sejam iguais ou superiores as que do ano passado

24/07/2019

ACIC recebe deputado estadual Gil Viana

Na reunião, foram abordados assuntos como a segurança pública, o serviços oferecidos pelas concessionárias, ponte da integração, entre outros.

22/07/2019

ACIC, em parceria com o Porto do Açu, leva grupo de quase 40 empresários ao maior porto privado do país

Atualmente o espaço oferece cerca de 8 mil empregos entre as 12 empresas que atuam no Porto.

19/07/2019

Iniciando um Pequeno Grande Negócio

O curso online que oferece noções básicas essenciais que ajudam na prática de implementação de um novo negócio.

17/07/2019

Almoço para estreitar as relações com as instituições comerciais de Campos

Almoço com o Corpo de Bombeiros com as instituições comerciais de Campos, reconhecendo seu papel junto à economia local

15/07/2019

Acic entrega cobertores a Casa Irmãos da Solidariedade

O presidente da Associação Comercial e Industrial de Campos-ACIC- Leonardo Castro de Abreu, entregou nesta manhã a presidente da Casa Irmãos da Solidariedade, a assistente social Fátima Castro, 42 cobertores e agasalhos, que foram arrecadados junto a população campista

12/07/2019

Diretoria da ACIC recebe o presidente da FACERJ , Jésus Mendes Costas

Dando continuidade a política de fortalecimento do interior o presidente da Federação  das Associações Comerciais e Industrias do Estado do Rio de Janeiro – FACERJ- Jésus Mendes  Costa  foi recebido na última quinta-feira(11) pelo presidente da ACIC, Leonardo Castro de Abreu  e parte da diretória.